Domingo, 24 de Junho de 2018

PM apreende seis aparelhos de celular na Colônia Penal

7 FEV 2008Por 12h:13
     

Seis aparelhos de celular, um carregador para o aparelho celular, chip, uma faca, uma tesoura, e maço de cigarro foram apreendidos ontem à tarde, às 15h, pela Polícia Militar (PM). As apreensões ocorreram durante revista de 419 internos na Colônia Penal Agrícola - no Núcleo Industrial Indubrasil-, sendo que 219 deles executam trabalhos fora da unidade penitenciária.

A operação contou com a intervenção de 200 policiais e agentes penitenciários. Na noite da última terça-feira, dois agentes do serviço reservado da PM, que estariam indo localizar internos suspeitos de envolvimento a assaltos à ônibus, foram expulsos da Colônia Penal e o veículo descaracterizado, que eles estavam utilizando, foi incendiado pelos detentos.

Após a manifestação dos presos que atiraram pedras e paus nos PMs e tentaram impedir a prisão de detentos, policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) foram acionados, ajudaram os colegas saírem da unidade e até a madrugada de anteontem fizeram ronda pela região e, à tarde, os detentos passaram pelo pente-fino.

 

Leia Também