Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PM apreende mercadorias contrabandeadas em Naviraí

19 JUL 10 - 08h:00
      

        A Policia Militar apreendeu um veiculo Vectra de cor prata, de Cuiabá-MT,carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.  A apreensão aconteceu as 6h30m de ontem (18), durante um patrulhamento na avenida Caiuá.

         

        Os policiais abordaram o motorista e encontram varias mercadorias contrabandeadas do Paraguai, como rádios toca cd, crossover para som automotivo, controles para vídeo game play station, vídeo games, telas de dvd, leitores de dvd, twiter para som automotivo, módulos de som, relógios de pulso, entre outros. 

         

O motorista Jansley Ricardo Ferreira Machado, de 26 anos disse que foi contratado para levar o veiculo até estado de Goiás, onde as mercadorias seriam vendidas em bancas de camelôs. Segundo Jansley, na sexta-feira, ele teria vindo com mais dois homens, em um outro carro até a cidade de Mundo Novo, onde ele pegou o veiculo já preparado com as mercadorias, e que os outros dois homens retornaram fazendo o trabalho de batedor de estrada. Jansley disse que receberia R$ 500 pelo transporte das mercadorias. Perguntado a ele se era a primeira vez que ele fazia isso explicou que era a terceira vigem dele. Os policiais militares deram voz de prisão para Jansley e o encaminharam juntamente com o veiculo e as mercadorias apreendidas para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. (Ta Na Midia Navirai)
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Alvos de ameaças, senadores contrários ao decreto de armas podem ter escolta

EDUCAÇÃO

Brasil perde liderança no ranking das melhores universidades da América Latina

BRASIL

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

78 SETORES

Autorização para trabalho aos domingos e feriados será permanente

Mais Lidas