Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PM apreende granada durante perseguição no ABC paulista

PM apreende granada durante perseguição no ABC paulista
31/10/2009 08:30 -


     Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam, por volta das 19h30 desta sexta-feira, uma mochila com uma granada, doze munições para pistola calibre 9 mm, se uso restrito das Forças Armadas, e sete placas de coletes à prova de bala. A mochila foi abandonada na Rua Costa Barros, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, por dois homens que ocupavam uma moto e fugiam da PM. A dupla foi abordada na Avenida dos Estados, em Santo André, no ABC, e perseguida até a capital paulista.

        Os dois suspeitos conseguiram escapar após se desfazerem da mochila. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.