terça, 17 de julho de 2018

PARANAÍBA

PM apreende droga e celulares em presídio

19 NOV 2010Por Da Redação10h:32


PM apreende droga e celulares jogados em presídio


19/11/2010 | Aline Morais




Campo Grande (MS) – O trabalho dos policiais militares que fazem a guarda nas muralhas do presídio de Paranaíba, em conjunto com as patrulhas e serviço de inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, apreensão de um adolescente, maconha, cocaína e diversos celulares e carregadores.

Dois jovens, um deles menor de idade, chegaram ao presídio na manhã de ontem, arremessaram uma embalagem por cima da muralha e fugiram numa bicicleta, em direção à rodovia. Os PMs da guarda viram e acionaram uma guarnição que, de posse das características dos suspeitos, saiu em diligência. Pouco depois, conseguiu localizar a dupla que assumiu o crime e disse ter sido contratada por um homem de 22 anos por R$ 350,00 para levar a mercadoria para um interno.

Os policiais militares avisaram o comandante do 13º BPM, major Antonio Carlos Bernal e o promotor de justiça da cidade que acompanharam a apreensão dos materiais jogados no presídio: 975g de maconha, 51g de cocaína, 12 celulares e nove carregadores.

A dupla detida ainda informou a identidade do contratante que foi localizado e preso em casa pelo serviço de inteligência do 13º BPM. O trio foi encaminhado, junto com material apreendido para a delegacia de polícia de Paranaíba.




 

Leia Também