quarta, 18 de julho de 2018

contrabando

PM apreende carga de cigarros paraguaios em Porto Murtinho

21 NOV 2010Por Thiago Gomes05h:20

Policiais militares do município de Porto Murtinho apreenderam aproximadamente 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato se deu na última sexta-feira, depois de a Polícia Militar ter recebido uma ligação anônima, denunciando que em uma fazenda, aparentemente abandonada, a cerca de 18 quilômetros da cidade, nos fundos de uma casa de alvenaria, havia uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, produtos de contrabando.

Foi montada uma operação e os policiais militares deslocaram até o lugar denunciado, onde encontraram 900 caixas de cigarros de várias marcas, todas de origem paraguaia.

 Ninguém preso
De acordo com a Polícia Militar, na casa não foi encontrada nenhuma pessoa e o material apreendido acabou sendo encaminhado para a Receita Federal de Porto Murtinho. Para realizar o transporte do contrabando, foram necessários cinco caminhões, totalizando 45 mil pacotes de cigarro.

Os policiais ainda realizaram campana (vigilância) por algum tempo, a fim de tentar identificar o proprietário do contrabando, porém, ninguém esteve no local. Também não foi possível identificar, pelo menos até a manhã de ontem, outros envolvidos no contrabando.

Leia Também