Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTUPRO NA UFMS

PM alega que barulho da viatura da Civil 'espantou' suspeito

PM alega que barulho da viatura da Civil 'espantou' suspeito
12/04/2011 13:02 - Laís Camargo e Vânya Santos


O suspeito de estuprar uma estudante da UFMS na manhã de ontem fugiu em meio a policiais militares e civis. A ação para prisão do indivíduo aconteceu ontem à noite no Jardim Centenário. Para o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, a equipe da Polícia Militar (PM2) teria 'espantado' o suspeito, que fugiu pulando o muro da casa.

Já na versão da PM2, o barulho da viatura da Polícia Civil teria afugentado o sujeito. Também consta no relatório da equipe de inteligência da PM que eles só adentraram a residência depois que a Polícia Civil já estava lá dentro.

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.