Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

PlayStation Store volta ao ar em 24/5, afirma site

22 MAI 2011Por idgnow12h:40

Uma declaração do gerente de conteúdo da rede PlayStation Network, Jack Osorno, para os parceiros de desenvolvimento da Sony afirma que, se mais nenhum desastre acontecer, a loja PS Store voltará ao ar na próxima terça-feira (24/5). As informações são do site Gamasutra, que afirma ter obtido uma cópia do memorando em questão.

Como já foi noticiado, a loja receberá várias atualizações para recuperar o tempo perdido e liberar todo o conteúdo que ficou "travado" em razão do recente ataque à PSN, que ficou cerca de três semanas fora do ar.

No dia 24/5, por exemplo, será lançado o conteúdo agendado originalmente para 26/4. Três dias depois, em 27/4, chega o material que deveria ter saído na semana de 3 de maio. E, por fim, em 31/5 e 3/6, chega à loja da Sony o material que estava originalmente planejado para chegar ao mercado em três semanas.

Feito isso, a agenda volta ao normal, com uma única atualização por semana.

Segundo o documento, a Sony está disposta a ajustar datas de lançamento de conteúdo dependendo da urgência, mas essas mudanças serão determinadas caso a caso.

Mas, provavelmente, o ponto mais interessante para os usuários é que com o retorno da PS Store eles finalmente poderão receber seus games gratuitos que fazem parte do pacote “Welcome Back”, que a Sony preparou para pedir desculpas pelo recente “ataque externo” às redes PSN e Station.com, que deixou os serviços fora do ar por um bom tempo e ainda causou o vazamento de dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.

Leia Também