terça, 14 de agosto de 2018

BELDADES

Playboy elege mulheres mais sexy de 2011

26 MAR 2011Por terra03h:33

A revista americana Playboy publicará, na edição de abril, a tradicional lista das mulheres mais sexy de 2011. A atriz Natalie Portman, que teve seu 'sex appeal' aflorado depois de seu papel em Cisne Negro, está no topo da galeria de beldades que a revista elencou. E um detalhe: a maioria delas está na fase dos 30 anos, o que a publicação chama de "estar mais madura, por assim dizer".

As atrizes Angelina Jolie, Halle Berry e Scarlett Johansson também fazem parte do time mais sexy do ano. Por ser uma das playmates do octogenário Hugh Hefner, criador e peça-chave da Playboy, a modelo e cantora Crystal Harris, que logo se tornará sua terceira mulher, apesar de 60 anos de idade os separarem.

Um novo rosto na publicação deste ano é o da atriz nova-iorquina Olivia Wilde, conhecida popularmente pela sua atuação em House, que pode posar para a revista este ano. Olivia já foi eleita pela ONG de defesa dos animais PETA como a vegetariana mais linda de 2010.

No mesmo caminho, a multifacetada Kim Kardashian, estrela do reality show da MTV Teen Mom, habitué nas festas de famosos em Hollywood. Kim Kardashian é famosa por causa de seu pai, Robert Kardashian, o advogado do ator O. J. Simpson. Agora, seu passe tem subido porque tem conseguido diferentes trabalhos como mulher de negócios: modelo, atriz, apresentadora de TV e até cantora.

Outro nome que surpreende é de Sasha Grey, a atriz pornô mais popular de Hollywood. Em contrapartida, nomes que já frequentaram a lista em edições passadas: Megan Fox e Pamela Anderson. A lista foi feita pelo próprio Hugh Hefner com a equipe editorial da revista, que elencaram as musas porque "irradiam a beleza da mulher experiente, que se mantém sempre no topo". Apenas uma mulher de ascendência latina, a cantora e jurada do American Idol Jennifer Lopez, está na lista.

Leia Também