Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BELDADES

Playboy elege mulheres mais sexy de 2011

26 MAR 11 - 03h:33terra

A revista americana Playboy publicará, na edição de abril, a tradicional lista das mulheres mais sexy de 2011. A atriz Natalie Portman, que teve seu 'sex appeal' aflorado depois de seu papel em Cisne Negro, está no topo da galeria de beldades que a revista elencou. E um detalhe: a maioria delas está na fase dos 30 anos, o que a publicação chama de "estar mais madura, por assim dizer".

As atrizes Angelina Jolie, Halle Berry e Scarlett Johansson também fazem parte do time mais sexy do ano. Por ser uma das playmates do octogenário Hugh Hefner, criador e peça-chave da Playboy, a modelo e cantora Crystal Harris, que logo se tornará sua terceira mulher, apesar de 60 anos de idade os separarem.

Um novo rosto na publicação deste ano é o da atriz nova-iorquina Olivia Wilde, conhecida popularmente pela sua atuação em House, que pode posar para a revista este ano. Olivia já foi eleita pela ONG de defesa dos animais PETA como a vegetariana mais linda de 2010.

No mesmo caminho, a multifacetada Kim Kardashian, estrela do reality show da MTV Teen Mom, habitué nas festas de famosos em Hollywood. Kim Kardashian é famosa por causa de seu pai, Robert Kardashian, o advogado do ator O. J. Simpson. Agora, seu passe tem subido porque tem conseguido diferentes trabalhos como mulher de negócios: modelo, atriz, apresentadora de TV e até cantora.

Outro nome que surpreende é de Sasha Grey, a atriz pornô mais popular de Hollywood. Em contrapartida, nomes que já frequentaram a lista em edições passadas: Megan Fox e Pamela Anderson. A lista foi feita pelo próprio Hugh Hefner com a equipe editorial da revista, que elencaram as musas porque "irradiam a beleza da mulher experiente, que se mantém sempre no topo". Apenas uma mulher de ascendência latina, a cantora e jurada do American Idol Jennifer Lopez, está na lista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vereadores reprovam aditivo <br>à obra do Reviva Centro
"MUITO CARO"

Vereadores reprovam aditivo
à obra do Reviva Centro

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue
DOURADOS

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue

POLÍTICA

Bolsonaro se reúne com seis presidentes sul-americanos

Cúpula regional deve formalizar criação do Prosul
Raio mata 21 cabeças de gado no pasto em Aparecida do Taboado
DESCARGA ELÉTRICA

Raio mata 21 cabeças de gado em Aparecida do Taboado

Mais Lidas