Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Plataforma de revistas é o novo projeto dos fundadores do YouTube

18 AGO 2012Por terra01h:00

Chad Hurley e Steve Chen, os cofundadores do YouTube, serviço online de videos vendido para o Google por US$ 1,65 bilhão, estão trabalhando em um novo projeto na internet. Segundo o Business Insider, a novidade chama-se Zeen e trata-se de uma plataforma online para criação e leitura de revistas.

Por enquanto o serviço ainda está em versão beta e não está aberto ao grande público - só pode ser acessado com um convite, que pode ser pedido pelo Zeen.com, sujeito a aprovação. Entretanto, já é possível ver algumas revistas feitas no Zeen através do site.

O Business Insider obteve acesso à plataforma e mostrou algumas telas da interface.

parentemente, o usuário segue um passo-a-passo para criar sua primeira revista, montando a capa, inserindo fotos, escolhendo fontes e cores. É possível incluir na revista imagens postadas pela conta do Instagram e compartilhar conteúdos prontos para redes sociais como Facebook, Twitter e Google Plus.

O Zeen não é a primeira empreitada de Chen e Hurley depois da venda do YouTube. Eles também lançaram uma incubadora de negócios de internet chamada Avos, que no ano passado comprou o Delicious, serviço online para armazenar links favoritos.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também