Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRAS

Plano para recuperação de estragos na Capital mobilizará 1,5 mil homens e 200 máquinas

Plano para recuperação de estragos na Capital mobilizará 1,5 mil homens e 200 máquinas
16/04/2011 19:09 - DANÚBIA BUREMA/ROSANA SIQUEIRA


O prefeito Nelsinho Trad anuncia na segunda-feira o plano de revitalização da Capital (18). O anuncio foi feito hoje pela manhã durante a assinatura da ordem de serviço da Unidade Básica de Saúde da Vila Carvalho. O plano de revitalização da cidade tem como objetivo recuperar estragos provocados pelas chuvas no início do ano. As ações devem acontecer em todos os bairros da cidade e devem durar até 30 de maio.

Sem dar maiores detalhes o prefeito só adiantou que serão mobilizados 1.500 homens e 200 máquinas na ação. O plano completo de revitalização com todos os detalhes será anunciado oficialmente na segunda-feira (18) pela manhã numa coletiva de imprensa.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.