REPRESENTANTE DE MG

Plano de saúde prisional de MS será apresentado

Plano de saúde prisional de MS será apresentado
17/07/2012 10:16 - Da redação


A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul recebe na quarta-feira (18) a visita da Coordenadoria de Saúde Prisional de Minas Gerais. Durante a visita, a coordenadora de saúde prisional de Minas Gerais, Mariana Alencar Sales, se reúne com a Coordenadoria Estadual de Atenção Básica e a Gerência da Saúde Prisional da SES.

A visita, indicada pelo Ministério da Saúde, será para acompanhar de perto o modelo operacional do Plano Operativo Estadual e as suas aplicações nas unidades prisionais. O estado de Mato Grosso do Sul foi destaque no encontro de gestores estaduais ocorrido em Brasília em maio deste ano, onde foi ressaltado como experiência de gestão e apresentado com resultados positivos nacionalmente.

Na quarta-feira (18), a coordenadora segue para o município de Rio Brilhante, juntamente com a gerência de saúde do sistema penitenciário da SES, acompanhar os trabalhos na unidade prisional de Rio Brilhante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".