Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

COOPHATRABALHO

Pizzaria tinha 3 toneladas de produtos vencidos

26 OUT 2010Por bruno grubertt04h:05

Mais de 3 toneladas de frios e condimentos com data de validade vencida e impróprios para o consumo foram apreendidos em uma pizzaria situada no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Policiais de Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra Relações de Consumo (Decon) foram até o estabelecimento e à casa do proprietário, onde os produtos eram estocados. O empresário foi detido, ouvido e liberado após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Segundo a polícia, foram encontrados produtos como queijo, presunto, linguiça calabresa, condimentos e frango mal acondicionados e com a data de validade vencida dentro da Pizzaria Mr. Magic e na residência do proprietário, Rafael Demenek. Na casa dele, os policiais também encontraram um revóvler calibre 38. Agentes da Decon chegaram ao local após chamado de outros policiais, que investigavam o crime de sonegação fiscal.

Rafael foi detido em flagrante, prestou depoimento e foi liberado no início da noite de ontem, após pagar fiança. Ele responderá por crime contra as relações de consumo e porte ilegal de arma de uso permitido. A pena prevista é de dois a cinco anos de detenção ou multa.

Os produtos, que eram guardados sem refrigeração segundo a polícia, foram entregues à Vigilância Sanitária.

Leia Também