Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CERIMÔNIA

Pitty se casa em um bar vestida de vermelho

Pitty se casa em um bar vestida de vermelho
25/12/2010 16:00 - R7


A cantora Pitty se casou em uma cerimônia para lá de diferente nesta quarta-feira (22) com o baterista da banda NX Zero, Dani Weksler. A informação é do jornal Agora São Paulo desta sexta (24). 

De acordo com a publicação, o evento aconteceu em um bar de São Paulo e a noiva estava usando um vestido vermelho e não um branco, como é o costume. 

Ainda segundo o jornal, diversos famosos do mundo musical foram ao casamento, entre eles Rita Lee, Lobão e os integrantes do grupo de seu marido, NX Zero. 

O casal está junto há mais de quatro anos. No começo de 2008, Pitty engravidou de Weksler, mas perdeu o bebê com três meses de gestação. 

Na madrugada desta sexta-feira (24), a roqueira postou em sua conta no Twitter um breve e engraçado comentário sobre o casamento.

- Ops, casei.

Recentemente, o programa Segunda-Feira Sem Lei (rádio Transamérica) que a cantora e seu marido apresentam ao lado do músico Beto Bruno (do Cachorro Grande) foi eleito pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) a Revelação de 2010 na categoria Rádio. 

Na atração, os apresentadores tocam as suas músicas e dão espaço para novos artistas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.