quarta, 18 de julho de 2018

ASSASSINATO

Pistoleiros executam motociclista na linha de fronteira

31 OUT 2010Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ15h:29

Dois pistoleiros executaram um homem na tarde de sábado no bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, a poucos metros da linha divisória com Ponta Porã. A vítima pilotava uma motocicleta, momento que foi baleada e ao cair recebeu mais tiros e morreu no próprio local.

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, a execução ocorreu por volta das 16h de sábado na rua Elisa Alicia Linch esquina com Rubio Ñu, no bairro San Gerardo. Dois pistoleiros se aproximaram da vítima, Edgar Ramón Arrua Cabrera, de 27 anos, e fizeram vários disparos.

De acordo com a polícia, pelo menos oito tiros de pistola nove milímetros atingiram a cabeça e o corpo de Edgar, que caiu morto no meio da rua, ao lado da motocicleta que estava pilotando. Testemunhas disseram que após os disparos, os atiradores fugiram em alta velocidade e teriam tomado a direção do território brasileiro.

Os investigadores da Polícia Nacional informaram que Edgar Cabrera era conhecido da polícia da região de fronteira. Ele tinha vários antecedentes criminais e estava foragido do presídio da cidade de Concepción, distante cerca de 220 quilômetros da fronteira. As autoridades acreditam que o crime esteja relacionado a acerto de contas.

Leia Também