Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Pista de avenida interditada após reportagem

Pista de avenida interditada após reportagem
19/01/2014 07:20 - PATRÍCIA BELARMINO


O risco de desabamento no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antônio, no Bairro Itanhangá Park, fez com que a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditasse a pista da esquerda, no sentido bairro-centro da via. Ontem, uma máquina era usada para tentar conter as erosões.

As margens do córrego Prosa cederam com as chuvas da semana passada, mas a Prefeitura de Campo Grande só começou as intervenções no local na sexta-feira, após reportagem do Correio do Estado. Na sexta, as margens foram cobertas com lona para evitar que a terra cedesse ainda mais, com as próximas chuvas.

Após os funcionários da prefeitura terminarem o trabalho de conter a erosão, começa a reconstrução da estrutura de concreto que cedeu. Essa estrutura segura as margens do córrego, naquele trecho. Durante todo este trabalho, uma das pistas da avenida continuará interditada.

O desabamento das margens do córrego também afetou a passarela, destinada aos pedestres que passam pelo cruzamento. 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!