Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

VÔLEI

Pinheiros fará a sétima final no Superliga

16 ABR 2011Por g114h:44

O Pinheiros lutou bravamente, mas não foi páreo para o Rio de Janeiro. Embalado pelos 6.200 torcedores presentes no Maracanãzinho, a equipe de Bernardinho repetiu o placar do primeiro jogo, quando venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/19) e se classificou para sua sétima final seguida na Superliga Feminina. Destaque no set decisivo, Juciely anotou 14 pontos e foi a maior pontuadora do jogo ao lado de Ju Costa, do time paulista.

- O time jogou muito bem taticamente. Dani Lins jogou muito bem, nossas centrais... Sabemos que, para chegar forte em uma decisão, o time tem que jogar muito coeso, não depender só de uma ou outra jogadora. Nosso bloqueio funcionou pressionando o time delas - disse Fabi.

Karine, escalada como titular do Pinheiros na vaga de Fabíola, que sofreu uma torção no tornozelo na última terça e assistiu ao jogo da arquibancada, lamentou os erros da equipe.

- Treinamos muito bem o saque durante a semana, mas hoje não entrou. Parar um time como o Rio sem quebrar o passe é muito difícil. Além disso, a nossa defesa poderia ter funcionado um pouco mais, e perdemos momentos cruciais no ataque - avaliou.

O Rio de Janeiro agora aguarda o vencedor do confronto entre Vôlei Futuro e Osasco, que ainda não tem data para ser realizado devido ao acidente de ônibus envolvendo o clube de Araçatuba.

Leia Também