Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Piloto morto em queda de avião era capitão-tenente da Marinha

Piloto morto em queda de avião era capitão-tenente da Marinha
07/07/2012 11:13 - VÂNYA SANTOS


O piloto e único ocupante do avião caça, que caiu por volta das 7h30min de hoje, na região do distrito de Indubrasil, em Campo Grande, foi identificado como capitão-tenente Bruno de Oliveira Rodrigues, de 32 anos.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), a vítima era oficial da Marinha do Brasil e, desde o ano passado fazia o Curso de Líder de Esquadrilha da Aviação de Caça no Terceiro Esquadrão do Terceiro Grupo de Aviação.

Bruno pilotava uma aeronave de caça, modelo A-29 Super Tucano. Dois aviões saíram para fazer decolagem de treinamento. As aeronaves seguiriam para a cidade de Cachimbo, no sul do Pará, mas a que liderava o trabalho caiu cerca de um minuto após a decolagem. Já a segunda aeronave interrompeu a viagem e voltou para a Base Aérea da Capital.

O capitão-tenente conseguiu se ejetar do avião, mas não sobreviveu. Ainda conforme a FAB, as causas do acidente já estão sendo investigações e a Aeronáutica está prestando todo apoio aos familiares da vítima.  

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.