domingo, 22 de julho de 2018

Piloto do Corinthians é o campeão da Fórmula Truck

6 DEZ 2010Por Brasília 01h:15

O piloto do Corinthians, Roberval Andrade, sagrou-se campeão da temporada 2010 da Fórmula Truck ontem em Brasília (DF). Depois de dominar todo o fim de semana, largando na pole position e vencendo de ponta a ponta ontem, Roberval repetiu o feito já obtido por ele em 2002.

Além do primeiro lugar em Brasília (DF), Roberval chegou ao título depois de ter sido o campeão nas etapas do Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina e Curitiba. Felipe Giaffone, que chegou ao Distrito Federal como líder do campeonato, chegou em quarto lugar na corrida de ontem.

Ao final da temporada 2010 da Fórmula Truck, Andrade e Giaffone terminaram empatados, ambos com 176 pontos, mas o bicampeonato de Roberval veio com o maior número de vitórias nesta temporada.

Na corrida de ontem, Beto Monteiro, que teve problemas na classificação, fez boa prova de recuperação e terminou em segundo. O terceiro colocado foi Wellington Cirino, que terminou em terceiro, depois de ultrapassar Felipe Giaffone.

Valmir Benavides foi o quinto colocado, acompanhado por Pedro Muffato e Débora Rodrigues. Bruno Junqueira e Geraldo Piquet completaram os dez primeiros da corrida.

Leia Também