Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Anastácio

Piloto da TAM é encontrado morto a tiro dentro de caminhonete

2 AGO 2012Por Gabriel Maymone14h:00

O piloto da empresa aérea TAM, Marco Antônio Leão Ramos, de 40 anos, comandante de aeronaves, foi morto com um tiro no olho esquerdo, na noite de ontem (01), em uma estrada paralela a BR-262, em Anastácio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mario Donizete Ferraz, a vítima estava hospedada em um hotel da cidade com os pais para passar as férias no Pantanal. A família, natural de Contagem (MG), foi até um posto de combustível encher quatro galões de gasolina para abastecer os barcos. Como o local não aceitava transações com cartão de crédito, o piloto deixou os pais no posto e voltou sozinho para pegar dinheiro no hotel.

Preocupados com a demora do filho, os pais retornaram ao hotel, não encontraram o piloto e acionaram a Polícia.O piloto foi encontrado no banco do carona, com a marca do tiro no olho esquerdo. A bala atravessou a cabeça da vítima e perfurou o vidro da porta traseira da caminhonete.

Os pertences do piloto, incluindo dinheiro, documentos, cartões de crédito e relógios, foram encontrados intactos.

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Anastácio já ouve algumas testemunhas. Mais detalhes são mantidos em sigilo, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Com informações do site O Pantaneiro

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também