Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERLAGOS

Piloto da Stock Paulista sofre acidente grave

Piloto da Stock Paulista sofre acidente grave
18/04/2011 07:49 - DA REDAÇÃO


O piloto Paulo Kunze, de 67 anos, sofreu um acidente neste domingo no circuito de Interlagos, em São Paulo. Ele disputava a terceira etapa da Stock Paulista, categoria regional, quando bateu em um adversário na saída da Curva do Sol. Atendido ainda na pista, Kunze foi levado para o Hospital da Alvorada, em Moema. Os médicos informaram que ele sofreu um traumatismo craniano e foi internado na UTI e se submeteu a uma cirurgia na cabeça. Seu quadro era considerado estável na noite de domingo.


O acidente com Paulo Kunze ocorre duas semanas após a morte de Gustavo Sondermann, que bateu na Curva do Café, também em Interlagos. O piloto paulista disputava a categoria de acesso à Stock Car. Ao se chocar contra o muro e voltar para pista, sofreu traumatismo craniano grave, hemorragia cerebral difusa e fratura da primeira vértebra cervical. Após este episódio, pilotos da Stock pediram mais segurança na pista.

Com informações do Globo Esporte

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!