Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO IDENTIFICADO

Piloto afirma que passou 'raspando' por óvni em Londres

Piloto afirma que passou 'raspando' por óvni em Londres
06/01/2014 07:00 - TERRA


Um piloto relatou quase ter colidido com um óvni perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Ele afirma que estava certo de que o objeto, que tinha forma de uma bola de rúgbi, iria acertar o avião, mas o óvni acabou por desviar. As informações são do site do jornal britânico Telegraph.

Uma investigação não foi incapaz de identificar o objeto. O piloto afirma que tentou desviar seu A320 quando viu o objeto, que acabou por passar a poucos metros do avião. O caso ocorreu em 13 de julho, às 18h53 locais.

Quando ele se recompôs, checou os instrumentos e contatou o tráfego aéreo para relatar o incidente. Contudo, não sinal do misterioso objeto voador.

Uma agência britânica investigou o caso e procurou por outras aeronaves na região no momento do incidente, mas não achou o responsável. Ela procurarou também por balões meteorológicos, mas nenhum foi solto na região. Balões de brinquedo foram descartados por serem muito pequenos em relação ao óvni descrito. Radares militares não registraram o objeto.

O relatório, afirma o jornal, não divulga a linha nem a companhia aérea do avião.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...