Terça, 20 de Fevereiro de 2018

FRONTEIRA

PF prende vendedor com carro furtado

16 FEV 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ17h:30

Um vendedor autônomo de Goiás foi preso ao tentar chegar ao Paraguai com um veículo importado. Ele foi interceptado nesta quarta-feira pela manhã pelos agentes da delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã que faziam barreira no município de Antônio João.
Conforme as informações repassadas pela PF, o acusado identificado pelas iniciais P.H.L., de 25 anos, foi contratado em Goiânia para levar o veículo, um Voyage, até a cidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia situada na divisa com Ponta Porã.
Depois de rodar mais de mil quilômetros ele acabou preso numa barreira da “Operação Sentinela” montada em Antônio João. Os federais descobriram que o Voyage se tratava de produto furtado em Goiás.
Ao ser questionado, o vendedor entrou em contradições e acabou preso em flagrante. Ele disse aos policiais que tinha sido contratado para levar o veículo até Pedro Juan Caballero e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Ele foi autuado em flagrante e depois levado para a Unidade Penal Ricardo Brandão.
 

Leia Também