Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANÁ

PF faz maior apreensão de dinheiro falso já registrada no país

PF faz maior apreensão de dinheiro falso já registrada no país
12/07/2012 15:26 - agência brasil


A Polícia Federal (PF) apreendeu ontem (11) à noite, em Curitiba, o equivalente a R$ 682 mil em cédulas falsas. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, esta é a maior apreensão de dinheiro falso já registrada no Brasil.

Duas pessoas foram presas, um homem de 50 anos de idade e uma mulher de 30 anos. Eles vinham sendo monitorados há alguns dias e foram presos em flagrante quando trocavam notas entre si.

No momento da prisão, segundo a PF, o homem estaria repassando à mulher uma quantidade de cédulas que seria distribuída ontem à noite, nas imediações do Estádio Couto Pereira, local onde se disputava a final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Palmeiras.

Os dois presos estão à disposição da Justiça Federal, na sede da Superintendência da PF no Paraná, localizada na região norte de Curitiba. O dinheiro falso apreendido foi encaminhado ao setor técnico-científico da PF, onde será periciado em laboratório.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...