Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF desencadeia nova operação de combate ao tráfico de drogas em MS

PF desencadeia nova operação de combate ao tráfico de drogas em MS
15/09/2009 10:07 -


     

 

Depois de um ano de investigações a Polícia Federal desencadeou hoje a Operação Mascate, para cumprir 50 mandados de busca e 35 de prisão em Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. No Estado, os agentes cumprirão cinco mandados de busca e apreensão, no município de Amambai, um deles em uma fazenda na zona rural.

Segundo nota distribuída pela PF, são 100 policiais dos três estados envolvidos na operação, para prender uma quadrilha especializada do tráfico de cocaína e maconha. A droga era distribuída diretamente aos consumidores de Curitiba e Londrina (PR), além de Itajaí (SC). Durante as investigações foi constado que os narcotraficantes negociaram 100 quilos de cocaína e 1.400 quilos de maconha.

 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...