segunda, 23 de julho de 2018

PF de Naviraí apreeende 1,76 quilo de cocaína

30 JUL 2008Por 12h:15
     

         

        Em uma operação de rotina, após o recebimento de denúncia, agentes da Delegacia da Polícia Federal de Naviraí apreenderam 1,765 quilo de cocaína, em uma barreira, na manhã desta terça-feira.

         

        Os policiais retiveram a droga que foi encontrada em um veículo Citroen Xsara Picasso, na rodovia que liga os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. O material entorpecente estava com duas mulheres - a promotora de vendas N. S. C. (42 anos - as e proprietária do veículo) e uma comerciante (J.S - 37 anos), ambas residentes em Toledo (PR).

         

        De acordo com as informações preliminares, as mulheres tinham saído da cidade na madrugada de terça-feira com destino a Coronel Sapucaia, município que faz fronteira com o Paraguai, onde adquiriram o entorpecente.  No retorno a Amambai, foi feita a abordagem policial.

         

        Na entrevista inicial, as duas ocupantes de veículo demonstraram nervosismo e, logo no início da vistoria, foram encontrados os tabletes com a droga nas bolsas da mulheres.

         

        As duas mulheres, o veículo, e a cocaína foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí , para lavratura do flagrante. As mulheres podem ser condenadas a uma pena que varia de 5 a 15 anos de detenção.

Leia Também