Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF de Campo Grande prende dois por tráfico de 300 kg de cocaína

PF de Campo Grande prende dois por tráfico de 300 kg de cocaína
30/03/2008 13:15 -


     

        Da redação

        A Polícia Federal prendeu no sábado à tarde, em Campo Grande, dois homens que haviam acabado de levar 300 quilos de cocaína numa pista clandestina no sul de Minas Gerais. Eles acabaram de retornar à capital de MS num avião. Os 300 kg de cocaína foram apreendidos na estrada que liga os municípios de Itatiba a Bragança Paulista, interior de São Paulo. Um homem, que dirigia um Ford Explorer, tentou fugir e houve perseguição na rodovia. O preso também carregava um fuzil. Ninguém ficou ferido. A Polícia Federal acredita que a droga vinha da Bolívia.

        Um quatro envolvido foi preso em uma chácara em Itatiba, próximo ao local onde a droga deveria ser entregue e, posteriormente, distribuída. Os acusados estão detidos nas sedes da PF em São Paulo e em Campo Grande. (com informações da Folhaonline)

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!