Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

TRÁFICO

PF apreende veículos com 1 tonelada de maconha na fronteira

10 FEV 2011Por vivianne nunes 08h:40

 

Três veículos foram apreendidos na noite de ontem em Ponta Porã (MS) transportando uma tonelada de maconha. A ação da Polícia Federal foi desenvolvida por meio de denúncias feitas e que indicavam que três veículos um corsa, uma picape Saveiro e um Voyage estariam levando a droga.

Os policiais presenciarem uma reunião dos envolvidos que se preparavam para ir até o Paraguai. Equipes foram posicionadas nas estradas e no fim do dia foi apreendido o Voyage de placa NWA-5183 conduzido por M.L.X., 35 anos. A prisão ocorreu na rodoriva BR-060, na saída para Laguna Carapã (MS). A picape, conduzida por M.P.S., 33 anos e o Corsa Classic, guiado por C.B.F., 35 anos, foram apreendidos na rodovia MS-384, na saída para Bela Vista, próximo a fronteira com o Paraguai.

Apenas o condutor do veículo Voyage não tinha passagem pela polícia, os demais já haviam sido presos por tráfico de drogas. O indígenas chegou a comentar com os policiais que havia sido solto em fevereiro do ano passado e estava sendo preso novamente um ano depois. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS) onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Leia Também