sábado, 21 de julho de 2018

MS-156

PF apreende veículo abandonado recheado com cocaína

19 OUT 2010Por Antônio Viegas/Dourados18h:30

Policiais federais de Dourados apreenderam na noite de sexta-feira, na MS-156 entre os municípios de Caarapó e Amambai, cerca de uma tonelada de maconha. Ocorre que a droga estava dentro de um Ford Ecoesport, abandonado às margens da rodovia. Várias diligências foram feitas nas proximidades do local, mas nenhum vestígio que pudesse levar aos proprietários do entorpecente foi encontrado.
O veículo e a droga foram levados para a Delegacia da PF em Dourados para uma vistoria completa e os policiais tentam localizar o dono do carro para chegar até aos traficantes. Inicialmente, pelo que foi apurado, as placas do veículo são “frias” e a investigação acontece pelo número do chassi do carro. A PF acredita que até o fim desta semana o caso esteja esclarecido.
Segundo a Polícia Federal é comum nessa região de fronteira o abandono de veículos recheados com drogas. O que ocorre, na maioria das vezes é que o condutor é alertado pelos batedores sobre a presença de policiais na rodovia e, para não correr o risco de ser preso o motorista abandona o carro. Existem outras situações em que os veículos são abandonados por apresentar algum tipo de problema mecânico.
 

Leia Também