Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF apreende lista de eleitores em residência de Dourados

PF apreende lista de eleitores em residência de Dourados
25/09/2008 13:47 -


     

 


        

A Polícia Federal apreendeu em uma residência no Bairro Jardim Itália, em Dourados, uma lista com relação de nomes de eleitores, recibos eleitorais e relação de locais de votação. A apreensão ocorreu depois que o candidato a vice-prefeito do município, Carlinhos Cantor (PR), fez a denúncia à Justiça Eleitoral. De acordo com a denúncia, a coligação Competência para Dourados Crescer, de Murilo Zauith (DEM) estaria comprando votos.

Agora a polícia vai investigar o material apreendido e de acordo com o juiz eleitoral, José Carlos de Souza, é preciso ter cautela já que não foi encontrado dinheiro no local. José Carlos afirmou que Dourados está recebendo diversas denúncias e informações de compra de votos, sendo que muitas delas são infundadas.

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.