DOURADOS

PF apreende cocaína e crack com mulheres

PF apreende cocaína e crack com mulheres
23/03/2011 13:45 - dourados news


Policiais Federais de Dourados (MS) apreenderam, ontem por volta do meio dia, durante fiscalização de rotina na rodovia BR-463, próximo ao trevo que dá acesso ao Campus Universitário da UFGD/UEMS, dois quilos de crack e cocaína. A droga estava com uma passageira que depois de descer do ônibus entrou num veículo Fox preto com placas de Dourados

Os federais prenderam E.B.M., 20 anos, moradora na Vila Reno, em Ponta Porã, que estava na posse da mochila com a droga, e de H.S.P., de 33 anos, moradora no Jardim Santa Brígida, em Dourados, bem como do entorpecente, e veículo WV Fox, cor preto, em nome de H.S.P. Ambas confessaram e foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".