Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF alerta sobre e-mail falso

PF alerta sobre e-mail falso
26/03/2008 22:00 -


     A Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Sul alertou hoje para a possível circulação de um e-mail falso. Conforme denúncias, a mensagem, supostamente assinada pelo delegado Daniel Gomes Sampaio, adverte que a pessoa que a recebeu teria acessado sites ilegais e que deveria clicar em um link para evitar a abertura de inquérito policial.

        

        Em nota, a corporação afirmou que não se comunica com usuários por meio eletrônico e disse estar tomando as providências para detectar a origem do e-mail. A PF recomenda que o link indicado não seja acessado, pois poderá culminar na instalação de um programa espião, e que o e-mail seja excluído.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!