308 CC

Peugeot combina elegância e esportividade de um cupê com o charme dos conversíveis

Peugeot combina elegância e esportividade de um cupê com o charme dos conversíveis
18/08/2012 18:30 - HORDONÊS eCHEVERRIA


A Peugeot está disponibilizando em sua rede de concessionárias o 308 CC, combinando duas silhuetas em um só veículo, a esportividade do cupê e o charme do cabriolé. Tudo isso a um toque num botão em apenas 20 segundos, de acordo com a montadora. A Peugeot reafirma sua presença em um segmento histórico para a marca, e que teve no 307 CC seu último representante, comercializado no País entre 2004 e 2010. O 308 CC chega com fortes atributos, como estilo imponente, design exclusivo e farto conteúdo tecnológico.

O 308 CC vem equipado com o motor THP (Turbo High Pressure), um conjunto motriz extremamente moderno e tecnológico. Desenvolvido em cooperação com a BMW, o motor é fabricado em bloco de alumínio e cabeçote composto de 16 válvulas com comando de admissão variável e balancins roletados. O propulsor é alimentado por um sistema de injeção direta de gasolina que desenvolve 165 cavalos de potência a 6.000 rpm. Com torque máximo de 24,5 mkgf disponível a incríveis 1.400 rpm, oferece ao condutor força e segurança em ultrapassagens e retomadas de velocidade.

Leia mais no Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".