Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

7,8%

Petrobras anuncia reajuste para gasolina

Petrobras anuncia reajuste para gasolina
22/06/2012 18:32 - TERRA


A Petrobras informou nesta sexta-feira à noite que vai reajustar os preços de venda nas refinarias de gasolina e diesel a partir desta segunda-feira (25). A gasolina será reajustada em 7,83% e o diesel em 3,94%. Segundo a empresa, o reajuste não inclui os imposto Cide, PIS/Cofins e ICMS.

A Petrobras afirma que o reajuste foi definido levando em consideração "a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo".

A Petrobras divulgou na semana passada um plano de negócios com investimentos de US$ 236,5 milhões para o período 2012/2016, contando com reajuste nos preços dos combustíveis para torná-lo viável.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?