Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Petistas deixam o partido

Petistas deixam o partido
01/09/2009 23:00 -


     

        Karine Cortez

         

        Fiel escudeiro e aliado do ex-governador José Orcírio dos Santos (PT), o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, oficializou hoje sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Lideranças políticas, que preferiram não se identificar, disseram que trata-se de mais uma ação do governador André Puccinelli (PMDB) para tentar desestabilizar o PT. Comenta-se que em troca de sua desfiliação Puccinelli teria oferecido apoio para elegê-lo como deputado estadual num partido nanico em 2010.

        Depois de 29 anos no PT, Mariano Cabreira, deve deixar o partido e ir para o PCdoB tentar se eleger ao cargo de deputado federal ou estadual. Informações dão conta de que a saída de Mariano seria mais uma manobra governador André Puccinelli para desestabilizar o PT.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.