terça, 17 de julho de 2018

DOURADOS

Petistas aprovam coligação e Dinaci será vice de Murilo

31 DEZ 2010Por DOURADOS NEWS07h:16

119 dos 152 delegados do Partido dos Trabalhadores compareceram na convenção do partido realizada na noite de hoje na Câmara Municipal de Dourados e aprovaram por 63 a 47 a coligação com o Democratas e a indicação de Dinaci Ranzi como vice na chapa do vice governador Murilo Zauith na disputa pela prefeitura na eleição suplementar de 6 de fevereiro.

Foram mais de quatro horas de debates acalorados onde somente os delegados tiveram acesso. Dezenas de filiados e jornalistas tiveram que esperar do lado de fora o fim das discussões e das defesas destas propostas.

Duas teses foram colocadas em discussão. Uma defendia a candidatura própria com o vereador Elias Ishy sendo o candidato petista e a outra a que foi vencedora com a coligação com o DEM.

O grupo da Articulação de Esquerda que defendia a candidatura própria entende que a recomendação do partido vetava a aliança com o Democratas e promete entrar com recursos junto a direção nacional para anular o resultado da convenção.

Como o último dia para a realização das convenções foi nesta quinta-feira, quatro candidaturas estão postas para a disputa da eleição em Dourados. José Araújo pelo PSOL, Professor Valeretto pelo PMN, Murilo Zauith pelo DEM e Sales pelo PSDC.

Leia Também