Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pesquisa mostra preferência de brinquedos para o Dia das Crianças

Pesquisa mostra preferência de brinquedos para o Dia das Crianças
06/10/2009 17:00 -


     

                 

Uma pesquisa desenvolvida pela UCDB em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande mostrou que mais de 75,% pretendem comprar os brinquedos para o Dia das Crianças. Dos que alegaram que não irão comprar, 12% explicaram que é por falta de condições financeiras, mesma proporção do número de pessoas que disseram estar sem emprego.

Quanto aos presentes, os brinquedos são opção de mais de 60% dos que vão presentear, seguido de vestuário com 24%, eletroeletrônicos com quase 4%, calçados com 3%, bicicleta com 2%.

Já entre as crianças ? a maioria das ouvidas na pesquisa têm entre 6 e 10 anos de idade ? a preferência ocorre na seguinte seqüência: a opção mais votada foi brinquedos, seguido de eletroeletrônicos, peças de vestuário, bicicleta e calçados.

                 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?