Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2014

Pesquisa mostra equilíbrio de Delcídio e Trad

Pesquisa mostra equilíbrio de Delcídio e Trad
11/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Se a eleição estadual fosse hoje, os pré-candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e o senador Delcídio do Amaral (PT), estariam tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 4,37% para mais ou para menos, segundo reportagem na edição desta terça-feira (11) do jornal Correio do Estado.

Segundo pesquisa do Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda (Ipems), Delcídio aparece com 38,37% e Nelsinho Trad com 33,80% das intenções de voto. Em terceiro lugar, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) com apenas 13,72% das intenções dos eleitores ouvidos na pesquisa. Brancos, nulos e indecisos somam 14,12% dos entrevistados. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) com número 00002/2014. A reportagem é de Roberta Cáceres.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?