Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

CORRIDA ELEITORAL

Pesquisa divide opinião dos candidatos a prefeito

15 AGO 2012Por JESSICA BENITEZ00h:00

A pesquisa eleitoral do Ipems, publicada ontem pelo Correio do Estado, dividiu a opinião dos candidatos. O deputado estadual Alcides Bernal (PP), segundo lugar na corrida eleitoral com 31,33% das intenções de voto, não acredita no resultado apontado pelo levantamento sobre o desempenho dos candidatos a prefeito.  

Mesmo assim, manifestou a satisfação com os índices projetando a sua participação em eventual segundo turno com o candidato governista, deputado federal Edson Giroto (PMDB).

Ao contrário da críticas de Bernal, o candidato peemedebista Edson Giroto considerou satisfatória a pesquisa do Ipems que o coloca na liderança com 37,33% das intenções de voto. O candidato governista associa o bom resultado ao trabalho em conjunto feito prefeito Nelsinho Trad e governador André Puccinelli, ambos do PMDB. 

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, compartilha da mesma opinião do candidato peemedebista. Ele explica que o erro de grande parte dos candidatos, que aparecem atrás de Giroto na pesquisa eleitoral, é exatamente a ausência de apoio. 

Mesmo respeitando o resultado, o candidato petista Vander Loubet (PT) com 8,83% das intenções de voto, informou que o índice de votos apresentado não corresponde ao que é sentido nas ruas. 

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), em terceiro lugar e tecnicamente empatado com Vander, na corrida eleitoral com 7,33% das intenções de voto, preferiu não se manifestar sobre o seu desempenho na pesquisa do Ipems. 

Leia mais no jornal Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também