Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pesquisa de Ibope mostra Ciro e Dilma empatados com 14% dos votos

Pesquisa de Ibope mostra Ciro e Dilma empatados com 14% dos votos
22/09/2009 16:39 -


     

         

         

A última pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira para á Presidência da República mostra um empate entre a ministra-chefe da Casa Civil e possível candidata do PT à, Dilma Russeff, e o deputado federal Ciro Gomes. Ambos aparecem com 14% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada de 11 a 14 de setembro, com mais de 2.000 entrevistados em 142 municípios. Cinco candidatos participaram da pesquisa: Dilma, Ciro, José Serra, Heloísa Helena e Marina Silva. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.Depois de Ciro e Dilma, vêm Heloísa Helena , com 8%, e Marina Silva , com 6%.

Com informações G1

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.