RIO TAQUARI

Pescadores são autuados por crime ambiental

Pescadores são autuados por crime ambiental
12/08/2012 15:17 - Gabriel Maymone


Policiais Militares Ambientais (PMA) prenderam, ontem (11), dois pescadores amadores que haviam capturado 38 quilos de peixes acima da cota permitida, que é de 10 quilos, no Rio Taquari, em Coxim (MS).

Diante do crime ambiental, foi dada voz de prisão aos infratores, um de 54 e o outro de 51 anos, residentes em Coxim (MS), por pescar quantidade superior a permitida. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante delito e saíram após pagamento de fiança. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Também foi arbitrada multa administrativa no valor de R$ 1,4 mil para cada infrator. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".