Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PMA

Pescador profissional é preso com peixe irregular

Pescador profissional é preso com peixe irregular
08/04/2011 09:01 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais de Naviraí (MS), em patrulhamento no Rio Paraná, no município de Itaquiraí (MS) prenderam ontem à noite um pescador com 53 quilos de pescado irregular e 1 caçador com duas armas ilegais.

O pescador profissional, de 23 anos, é morador do  Assentamento Indaiá. Ele estava em um acampamento clandestino de pescadores e havia capturado os peixes fora da medida e sem cabeças. 

Diante do crime, a polícia apreendeu o pescado e deu voz de prisão ao autuado, encaminhando-o à delegacia de polícia civil da cidade.A pena para este crime é de 1 a 3 anos de detenção. O pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor R$ 1,7 mil.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.