Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Pescador é preso com 256 quilos de pescado irregular

Pescador é preso com 256 quilos de pescado irregular
12/03/2011 14:35 - Evelyn Souza


Policiais Militares Ambientais de Batayporã e do Grupamento de Porto Primavera apreenderam 256 quilos de pescado em um fundo falso do veículo Ford F 1000, com placas de Batayporã. A apreensão ocorreu durante fiscalização realizada na madrugada desde sábado (12) na rodovia vicinal, Retiro dos Cabritos.

De acordo com os policiais, ao ser abordado o condutor do veículo apresentou a nota do pescado que estava em um tambor coberto na carroceria do carro. Porém, um fundo falso que continha diversos exemplares de peixes das espécies 'pacu', 'dourado' e 'pintado' foi descoberto pelos policiais.

O pescado encontrado no fundo falso era de tamanho inferior ao permitido pela legislação e apresentava marcas de captura por petrechos proibidos, como redes e tarrafas.

O responsável, que foi preso em flagrante recebeu multa no valor de R$ 6.120 e foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia Civil de Batayporã. Ele responserá por crime ambiental.
 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!