Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Personal trainer é preso por vender anabolizante

Personal trainer é preso por vender anabolizante
23/01/2014 12:30 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


O professor de Educação Física e personal trainer Jean Carlos de Paula Soares, de 29 anos, foi preso ontem (22), acusado de tráfico de drogas e venda de anabolizantes. Ele foi apresentado na manhã de hoje (23), junto com Kátia Campos Valejo.

De acordo com a polícia, a mulher comandava uma boca de fumo que era abastecida pelo professor. Os dois foram presos no Bairro Lar dos Trabalhadores, em Campo Grande. Maconha e cocaína foram apreendidas com Jean.

Na casa dele, no Bairro Amambaí, os policiais encontraram ampolas de anabolizantes. Uma motocicleta CB 500 que seria utilizada no transporte da droga também foi apreendida. Jean e Kátia responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles negam os crimes.
 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!