Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Personagem de Rodrigo Santoro pode ganhar filme

Personagem de Rodrigo Santoro pode ganhar filme
17/02/2011 18:55 - ilustrada


De acordo com o jornal britânico "Guardian", o diretor Guy Ritchie deve fazer um filme só sobre o personagem Xerxes do filme "300", que foi interpretado por Rodrigo Santoro.

Ritchie recebeu recentemente uma oferta para adaptar para o cinema o livro de Frank Miller sobre o personagem.

"300" era baseado na "graphic novel" de Frank Miller. "Xerxes", baseado em outro trabalho de Miller, se passa dez anos antes.

Zack Snyder, que dirigiu "300" e escreveu o roteiro de Xerxes, poderia estar ligado ao novo projeto, mas Ritchie ainda não confirmou.

Ritchie também está envolvido atualmente na sequência de "Sherlock Holmes".

Caso o projeto seja levado adiante, não ficou claro se Santoro voltará a interpretar o personagem ou não.

Procurada pela Folha, a assessora do ator disse que é difícil prever se Santoro faria o filme se fosse convidado, mas que ele gostou muito e ficou "realizado" quando fez "300".

No mês que vem, estreia a animação "Rio", de Carlos Saldanha, na qual Santoro dublou um dos personagens.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...