Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Perícia não conseguiu extrair DNA de ossos apontados como sendo do menino Dudu

Perícia não conseguiu extrair DNA de ossos apontados como sendo do menino Dudu
04/12/2009 15:30 -


         

                 

A perícia não conseguiu extrair DNA dos fragmentos de ossos apontados como sendo do menino Luiz Eduardo Gonçalves, o Dudu. O material foi encontrado em um terreno na saída para São Paulo.

A amostra foi analisada em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia, contudo, as amostras estavam calcinadas, ou seja, foram expostas a altas temperaturas.

Cinco pessoas foram acusadas de envolvimento na morte do garoto. Três adolescentes foram condenados a três anos de internação na Unei e duas pessoas estão presas, aguardando decisão se irão a júri. Dudu foi assassinado em 22 de dezembro de 2007.

                 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.