quinta, 19 de julho de 2018

Pepe pode trocar Real Madrid pelo Barcelona, afirma imprensa espanhola

6 OUT 2010Por Con informações do G115h:46

strelas como Ronaldo e Figo defenderam as cores do Barcelona e depois atuaram no Real Madrid. O zagueiro luso-brasileiro Pepe, que joga no clube merengue, poderá fazer o caminho inverso e vestir a camisa do time catalão. A informação é da rádio espanhola "Onda Cero".

Segundo a imprensa espanhola, a diretoria do Barcelona procura reforços para sua defesa. E Pepe, que tem contrato se encerrando em junho de 2012 com o Real, teria entrado em contato com os dirigentes do Barça.

Porém, o zagueiro vem conversando sobre uma possível renovação com o Real, mas a proposta recebida pelo atleta para prorrogar o contrato seria inferior o que foi combinado entre seus representantes e o clube antes da lesão que sofreu na última temporada.

Decepcionado com a negociação, Pepe já pensa em não prolongar seu compromisso com Real Madrid, esperando uma proposta melhor de outro clube.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Barcelona teria prioridade, já que Puyol, titular do setor, está em final de carreira.

Leia Também