Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Imperador voltou

‘Pensamento mudou’, diz Patrícia Amorim

22 AGO 2012Por G109h:52

Um ano se passou, e o pensamento mudou. Em 2011, depois de deixar o Roma, Adriano declarou abertamente sua vontade de retornar ao Flamengo. Então treinador do clube rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo teve que assumir a responsabilidade pelo veto ao retorno do atacante.

- Não se enquadra no nosso projeto neste momento – dizia o ex-técnico rubro-negro.

Em 2012, o panorama mudou, e o clube deu carinho e escancarou as portas para o Imperador, que chega ao clube nesta quarta-feira. A presidente Patricia Amorim dá de ombros para as insinuações de que a contratação tem cunho político, explica a mudança de pensamento e destaca que o clube se resguardou. O contrato que será assinado ao longo do dia vai até dezembro e é feito com base na produtividade.

- O técnico não é o mesmo, o Zinho não estava na época, não tinham muitos jogadores que estão no time hoje, mudaram as pessoas, o pensamento mudou. Apenas acompanhei toda movimentação de fora. Participei da reunião do sábado com Dorival e todos os responsáveis pelo futebol. Só fui falar depois de uma hora, quando todas as partes já tinham se posicionado. Não sinto constrangimento com isso. Insinuar qualquer coisa é desmerecer o trabalho de todos – disse Patricia Amorim.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também