Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Pelo Twitter, 'novo Messi' avisa que vai jogar no time sub-23 do Corinthians

29 OUT 2010Por FOLHA ONLINE17h:21

O argentino Matías Defederico informou pelo Twitter na tarde desta sexta-feira que vai viajar para Belo Horizonte com o time sub-23 do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, pela semifinal do Copa do Brasil da categoria. A informação também foi divulgada pelo site oficial do clube.

"Bom dia pessoal, aqui em Itaquera estou treinando porque amanhã teremos uma partida pelo sub 23 e eu vou participar!", escreveu o argentino.

O time profissional do Corinthians não entra em campo neste fim de semana porque teve o confronto com o Flamengo pela 32ª rodada antecipado para a última quarta-feira. Defederico, inclusive, jogou os minutos finais contra o time carioca.

Além do argentino, Boquita e William Morais, que também fazem parte do time profissional, foram convocados.

Defederico foi contratado pelo Corinthians em agosto de 2009 junto ao Huracán, da Argentina, por US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 7,6 mi). Na época, o jogador chegou a ser chamado de "novo Messi" pela diretoria da equipe, mas ainda não conseguiu se firmar no clube paulista. Dos últimos dez jogos do time no Brasileiro, Defederico participou de seis e em apenas um começou como titular, contra o Guarani.

Leia Também