quarta, 18 de julho de 2018

Embriaguez no volante

Pelo menos oito pessoas foram autuadas por dirigir embriagadas nesta madrugada

3 OUT 2010Por Daniella Arruda11h:21

 

Somente no início desta madrugada, três pessoas foram autuadas por dirigir embriagadas em Mato Grosso do Sul. Todas as autuações aconteceram antes das 3 horas, período em que entrou em vigor a lei seca, em decorrência das eleições. Além de Guia Lopes da Laguna, onde por volta de 1h30min Jesué Ozório Alves, de 40 anos, foi flagrado consumindo cerveja ao volante de um Fiat Palio na Rua Presidente Vargas, região central da cidade, outros dois motoristas foram autuados pelo mesmo motivo nos municípios de Três Lagoas e Paranaíba.
 
Em Três Lagoas, nos primeiros cinco minutos de hoje, uma guarnição da Rotai flagrou um motociclista realizando manobras perigosas e trafegando em zigue zague próximo ao cruzamento da Rua Filinto Muller com a Rua Baldomerio Leituga, no Bairro Jardim Novo Aeroporto. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor, identificado como Rodnei da Silva Barbara, de 20 anos, apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, odor de álcool, olhos avermelhados e andar cambaleantes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e segundo consta no boletim de ocorrência, negou-se a realizar teste de alcoolemia.
 
Já em Paranaíba, Josimar Alves de Oliveira, de 25 anos, foi autuado por embriaguez ao volante após fugir de abordagem policial e envolver-se em um acidente. Foi constatado que o motociclista não tinha habilitação para dirigir o veículo.

Leia Também