Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pela segunda vez, Tatau deixa o Ara Ketu após o Carnaval, diz colunista

Pela segunda vez, Tatau deixa o Ara Ketu após o Carnaval, diz colunista
04/03/2014 05:00 - ibahia


Um ano e meio após retornar ao Ara Ketu, Tatau deixará a banda mais uma vez. A informação é do colunista Osmar Marrom Martins, do Jornal Correio: "Não houve acordo entre o artista e a direção do Ara e, por isso, de última hora, o cantor Magary Lord substituiu Tatau na pipoca do Ara, que saiu neste domingo (2) no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida)", disse o jornalista.

 

O substituto de Tatau na apresentação de hoje no circuito do Centro é apontado como provável substituto de Tatau, mas fontes ligadas à banda garantem que outro nome está sendo procurado, acrescentou Marrom.

Por enquanto, o que está certo é que a apresentação de Tatau no Ara Ketu será na próxima terça-feira, quando o bloco desfila no Circuito Dodô. Será mais uma despedida na folia deste ano, que tem os últimos momentos de Bell Marques no Chiclete, de Alinne Rosa no Cheiro e de Léo Santana no Parangolé.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...